CIRCUITO MINEIRO DE TREKKING DE REGULARIDADE – CIDADES III

Publicado em 15/10/2020 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Federação Mineira de Trekking e Enduro a Pé

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Corrida de rua/caminhada

Local de Execução: LOCAL A SER DEFINIDO CONFORME NOTA EXPLICATIVA NA ABA DOCUMENTOS, LOCAL A SER DEFINIDO CONFORME NOTA EXPLICATIVA NA ABA DOCUMENTOS

CNPJ: 07.551.847/0001-03

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 299.860,21

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/10/2021 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Estudantes de escolas públicas no Estado de Minas Gerais, pessoas da melhor idade – acima de 60 anos, moradores das cidades participantes, pessoas de outras localidades com interesse no esporte trekking de regularidade.

Mais Informações

Objetivos: 1.Fomentar a prática do Trekking em duas cidades de Minas Gerais. 2. Divulgar as possibilidades esportivas oferecidas pela Lei de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais. 3. Fazer dois eventos que atendam às expectativas de atletas profissionais amadores e simpatizantes. 4. Beneficiar estudantes das escolas Públicas Estaduais e/ou Municipais. 5. Oferecer lazer esportivo para pessoas da terceira idade. 6. Oferecer lazer esportivo para os moradores das cidades sede do projeto. 7. Criar oportunidades de trabalho para diversas pessoas envolvidas ou não no Projeto. 8. Despertar em várias pessoas a motivação para a prática esportiva como instrumento de saúde e qualidade de vida. 9. Promover a interação respeitosa entre homem e natureza através do esporte. 10. Envolver a comunidade de forma entusiástica e produtiva. 11. Criar meios para movimentar a economia local. 12. Beneficiar com alimentos arrecadados uma entidade inscrita regularmente no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. OBJETIVOS ESPECÍFICOS 1. Porcentagem mínima de (10)% dos beneficiários estudantes de escolas públicas. 2. Porcentagem mínima de (5)% dos beneficiários idosos. 3. Publicar nas redes sociais da Federação um vídeo institucional contendo relatos da execução do Projeto com recursos da Lei de Incentivo. 4. Publicar 50 fotos nas redes sociais da Federação contendo relatos da execução do Projeto com recursos da Lei de Incentivo. 5. Despertar em várias pessoas a motivação para a prática esportiva como instrumento de saúde e qualidade de vida. 6. Publicar 02 matérias jornalísticas que destaquem a importância de projetos na Incentivo ao Esporte.

Número de Beneficiários: 1720

Público Alvo: Estudantes de escolas públicas no Estado de Minas Gerais, pessoas da melhor idade – acima de 60 anos, moradores das cidades participantes, pessoas de outras localidades com interesse no esporte trekking de regularidade.

Prazo de Execução: 8 meses

Contato

Representante: MARCELO BATISTA SERRA

E-mail: serra@serraadventure.com.br

Telefone: (31) 99984-7937

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais