Circuito Mineiro de Xadrez Escolar Mentes de Aço

Publicado em 27/04/2020 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Federação Mineira de Xadrez

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Xadrez

Local de Execução: E.M. Polo de Educação Integrada, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes , Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes , Secretaria de Esportes , Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação

CNPJ: 18.231.415/0001-31

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 293.500,71

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 27/04/2021 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Realização de torneios escolares de Xadrez em 13 municípios de Minas Gerais e uma etapa final em Belo Horizonte.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Fortalecer e fomentar a prática esportiva da modalidade xadrez no âmbito escolar em todo o estado de Minas Gerais. OBJETIVO ESPECÍFICO Contribuir na formação cidadã e humana dos envolvidos, através da competição saudável. Além da socialização entre os alunos/atletas, visa também a condução destes ao aprendizado do como lidar com situações diversas, além de os colocar no caminho do desenvolvimento intelectual.

Número de Beneficiários: 1200

Público Alvo: 1.040 crianças e adolescentes dos sexos masculino e feminino, estudantes, preferencialmente, de escola pública dos 1° ano fundamental, 2° ano fundamental, 3° ano fundamental, 4° ano fundamental, 5° ano fundamental, 6° ano fundamental, 7° ano fundamental, 8 ° ano fundamental e 9° ano fundamenta de 13 municípios de Minas Gerais.

Prazo de Execução: 11 meses

Contato

Representante: Luciane Sepúlveda Viana

E-mail: lucianesv@gmail.com

Telefone: (31) 3334-1325

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais