Craques da ESSUBE

Publicado em 01/02/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Esporte Social Uberlândia -ESSUBE

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: Escola Estadual Guiomar da Costa Freitas, Centro Esportivo e Social Alexandrino Garcia - CESAG

CNPJ: 21.003.503/0001-90

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 270.000,00

Valor Captado: R$ 270.000,00

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 01/02/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): ALGAR TELECOM S/A

Objeto do Projeto: Propiciar a 60 atletas do sexo masculino do município de Uberlândia, nas categorias Mirim (12/13 anos) e infantil (14/15 anos), treinamentos e condições que diretamente influenciarão em seus resultados, e contribuir para a elevação do nível de competitividade da equipe do Esporte Social Uberlândia. .

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL O objetivo geral do projeto é qualificar através de treinamentos e oferecer toda a estrutura necessária, para que os atletas participem de maneira competitiva e efetiva de campeonatos formais regionais e mantenham uma continuidade de treinamento e jogos durante o ano. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Dar prosseguimento ao trabalho iniciado pelo Esporte Social Uberlândia, que já colhe frutos no que tange a qualidade de treinamento; - Oferecer estrutura adequada para a prática do desporto de rendimento conjugado com a melhoria de estrutura de treinamento; - Consolidar o trabalho realizado na formação dos jovens através do aperfeiçoamento técnico e da evolução do resultado individual e coletivo; - Melhorar a estrutura profissional através da contratação de profissionais com perfis específicos para o rendimento; - Promover a participação das equipes esportivas nas competições possíveis do ano no calendário da Liga Uberlandense de Futebol; - Propiciar aos jovens de notada vocação esportiva, o alcance à excelência no que tange ao desporto de rendimento; - Estruturar o planejamento pedagógico e acompanhamento da evolução e dos resultados dos atletas. - Oportunizar aos potenciais atletas que se enquadram em um perfil de situação de pobreza ou em condições restritas, a pratica do desporto de rendimento; - Oferecer aos atletas materiais compatíveis ao trabalho de rendimento, condicionando-os à execução de treinamentos específicos.

Número de Beneficiários: 60

Público Alvo: - Adolescentes do sexo masculino, na faixa etária de 12 a 15 anos; - Todos estudantes do ensino formal.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: Josiesley Ferreira Rosa

E-mail: henrique.v.o.cruz@gmail.com

Telefone: (34) 99128-0009

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais