Desenvolvimento de Atletas do Tênis para o Alto Rendimento – Ano II

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Minas Tênis Clube

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Tênis

Local de Execução: Minas Tênis Country Clube

CNPJ: 17.217.951/0001-10

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 274.075,03

Valor Captado: R$ 197.995,00

Percentual Captado: 72.241%

Prazo de Captação: 11/11/2016 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): VIAÇÃO PÁSSARO VERDE LTDA

Objeto do Projeto: Proporcionar de forma continuada ao projeto N 166, o desenvolvimento da equipe competitiva de Tênis e possibilitar aos atletas considerados como potenciais para o alto rendimento a participação em competições internacionais.

Mais Informações

Objetivos: Oferecer de forma continuada ao projeto anterior N 166, o treinamento, aprimoramento e desenvolvimento técnico e humano dos atletas das categorias de base do tênis do Minas Tênis Clube e possibilitar a oportunidade dos considerados como potenciais para o alto rendimento de participarem de competições oficiais/COSAT Confederação Sul-americana de Tênis e/ ITF Federação Internacional de Tênis, de nível internacional, imprescindíveis para manter o desenvolvimento esportivo de um atleta, auxiliando o desenvolvimento do tênis em Minas Gerais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Promover e desenvolver jovens talentos esportivos do tênis, com toda infraestrutura para o seu desenvolvimento esportivo e humano; - Utilizar material esportivo adquirido para aprimorar o processo de treinamento e, consequentemente, o desempenho dos atletas do Clube; - Proporcionar transporte diário para atletas e comissão técnica para o Centro de Treinamento de Tênis, situado no Minas Tênis Country Clube. - Possibilitar a participação dos atletas considerados como potenciais para o alto rendimento em competições de nível internacional. Seleção: Como o projeto é de continuidade para atletas de formação, pretende-se manter os mesmos atletas talentos contemplados, e havendo desistências serão selecionados através de nível técnico, resultados e desenvolvimento nos treinos e Rankking CBT, COSAT e ITF.

Número de Beneficiários: 35

Público Alvo: Atletas de tênis com idade entre 12 e 25 anos.

Prazo de Execução: 18 meses

Contato

Representante: Ricardo Vieira Santiago

E-mail: incentivoesporte@minastc.com.br

Telefone: (31) 3516-1063

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais