Ecomov Voleibol Ano IV

Publicado em 08/03/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Instituto Ecomovimento

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Tokinaka Takahashi, Quadra Coberta Engº Álvaro Vilela, Quadra Externa, Quadra de Areia

CNPJ: 16.675.794/0001-23

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 299.956,87

Valor Captado: R$ 299.956,87

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 08/03/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): USINAS SIDERÚRGICAS DE MINAS GERAIS S.A. – USIMINAS

Objeto do Projeto: Formação de Equipes de Voleibol para a disputa de Campeonatos Oficiais promovidos pela Federação Mineira de Voleibol (FMV). O Instituto Ecomovimento em parceria com a USIPA (Clube filiado a FMV) participará dos Campeonatos da Assessoria Regional - 6 (AR-6) nas modalidades Sub-14 e Sub-15 Feminino e Sub-15 e Sub-16 Masculino, bem como dos Campeonatos Estaduais de cada categoria. Além disso, as Equipes disputarão o Campeonato da Assessoria Regional - 4 (AR-4), junto com a Equipe Sub-17 Feminino, que disputará somente esta competição.

Mais Informações

Objetivos: Contribuir para a formação de equipes de Voleibol na Região do Vale do Aço. Oferecer treinamentos de voleibol diariamente para 80 crianças e adolescentes do gênero feminino e masculino. Ensinar os infantes a trabalhar em equipe e a conviver com a vitória e a derrota, bem como os princípios de responsabilidade e disciplina. Contribuir com a formação humana dos beneficiários do Projeto a partir dos valores que são intrínsecos ao Esporte. Participar de campeonatos promovidos e chancelados pela Federação Mineira de Voleibol. Oferecer aos atletas uma estrutura física e técnica adequada para o desenvolvimento da modalidade. Melhorar a capacidade física e técnica dos beneficiários independente da classe social. Realizar jogos amistosos para as equipes do Projeto, promovendo o intercâmbio com demais praticantes de Voleibol da Região do Vale do Aço e incentivando a prática do desporto na Região. Controla diariamente a frequência dos atletas através da realização de chamada antes dos treinos. Realizar reuniões com os pais e/ou responsáveis pelos beneficiários do Projeto. Acompanhar o rendimento escolar dos atletas através do boletim escolar.

Número de Beneficiários: 80

Público Alvo: Crianças e adolescentes de 11 a 16 anos, do sexo feminino e masculino residentes da Região do Vale do Aço.

Prazo de Execução: 13 meses

Contato

Representante: Josias Alves da Silva

E-mail: geresportes@usipa.com.br

Telefone: (31) 3801-4374

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais