ESCOLA VOLEIBOL ADER NOTA 10

Valor Aprovado: R$ 227.296,49

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 25/06/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Escola de Voleibol para a faixa etária de 07 (sete) aos 12 (doze) anos, e dos 13 (treze) aos 15 (quinze) anos com inscrições livres para estudantes masculinos e femininos das escolas municipais, fazendo parte integrante e extra curricular em educação física das referidas escolas.

Mais Informações

Objetivos: Manter 120 crianças e adolescentes beneficiários, oriundos das escolas publicas municipais de Extrema, durante todo o ano (exceto o mês de junho por ferias escolares) com boa qualidade de vida, frequentando as aulas do Projeto. Manter permanente contato com a direção das escolas municipais, através de visitas do nosso pessoal da administração, para um monitoramento das atividades desportivas desenvolvidas com os alunos pelos seus Professores de Educação Física e as inscrições de alunos no Projeto, visando ao entrosamento com as atividades das aulas da Escola de Voleibol. Promover e incentivar a prática desportiva e a alta estima de crianças e adolescentes que freqüentarem as aulas de Voleibol, e instituir prêmios para o melhor desempenho nos estudos em suas respectivas escolas, através de entregas de Medalhas de Honra ao Mérito, a 02 (dois) alunos/atletas por escola, durante cerimônia que faremos realizar ao final das nossas aulas, no fim do ano.

Número de Beneficiários: 120

Público Alvo: Nosso público alvo serão alunos devidamente matriculados nas escolas municipais de Extrema, dos sexos: masculino e feminino, nas faixas etárias de 07 aos 12 anos, e dos 13 aos 15 anos. Escolas públicas municipais de Extrema.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: Vanuil Aparecido da Silva