Formação e Desenvolvimento de Atletas do Basquete – Ano II – Mini, Sub 13 e 14

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Minas Tênis Clube

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Basquetebol

Local de Execução: Minas Tênis Clube

CNPJ: 17.217.951/0001-10

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 195.100,77

Valor Captado: R$ 195.775,07

Percentual Captado: 100.34%

Prazo de Captação: 11/11/2016 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): VIAÇÃO PÁSSARO VERDE LTDA, TURQUEZA TECIDOS E VESTUARIOS S/A

Objeto do Projeto: Proporcionar de forma continuada ao projeto N 193, o desenvolvimento de atletas das equipes das categorias Mini, Sub 13 e Sub 14 do Basquete possibilitando treinamento de qualidade e a participação em competições visando à preparação para o Alto Rendimento.

Mais Informações

Objetivos: Oferecer de forma continuada ao projeto N 193, a formação e desenvolvimento dos atletas com treinamento, aprimoramento, desenvolvimento técnico e humano das categorias de base, e garantir participação em competições de nível nacional e internacional, imprescindíveis para o desenvolvimento esportivo dos beneficiados, visando a excelência na formação e no desenvolvimento esportivo na modalidade. Oferecimento de benefício que garanta uma manutenção da carreira dos atletas de alto rendimento, buscando dar condições para que se dediquem ao treinamento esportivo. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Treinamentos continuados para maior eficácia no desenvolvimento das equipes; - Melhorar da qualidade técnica e tática dos atletas da base; - Proporcionar aos atletas a participação em jogos e campeonatos para aprimorar o processo de treinamento e, consequentemente, o desempenho dos atletas; - Promover benefícios visando a formação integral do atleta com qualidade de vida e saúde, buscando longevidade da carreira do atleta; - Desenvolver atletas com potencial para obter resultados expressivos para a modalidade contemplada, buscando a excelência no desempenho esportivo.

Número de Beneficiários: 40

Público Alvo: A realização desse projeto atenderá diretamente mais de 40 atletas das equipes de base de 11 a 14 anos e da modalidade Basquete do Minas Tênis Clube, bem como indiretamente aproximadamente 200 alunos do curso de formação esportiva da modalidade no clube, além dos futuros atletas selecionados nos testes anualmente realizados junto à comunidade mineira.

Prazo de Execução: 14 meses

Contato

Representante: Ricardo Vieira Santiago

E-mail: incentivoesporte@minastc.com.br

Telefone: (31) 3516-1063

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais