Formação e Desenvolvimento de Atletas do Futsal – Ano III

Valor Aprovado: R$ 299.908,19

Valor Captado: R$ 294.641,52

Percentual Captado: 98.243%

Prazo de Captação: 20/10/2018 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA, DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA, DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA, LABORATÓRIO ÓTICO DE PRECISÃO LTDA, LABORATÓRIO ÓTICO DE PRECISÃO LTDA

Objeto do Projeto: Proporcionar o desenvolvimento de atletas das equipes de base do Minas Tênis clube na modalidade Futsal viabilizando a participação em competições visando à preparação para o alto rendimento.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Oferecer treinamento, aprimoramento e desenvolvimento técnico e humano dos atletas das categorias de base de forma continuada às atividades dos projetos anteriores, dando a oportunidade aos atletas beneficiados participarem de competições de nível regional e estadual, imprescindíveis para manter o desenvolvimento esportivo de um atleta, auxiliando o desenvolvimento do futsal em Minas Gerais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Atender cerca de 90 atletas das categorias Sub-12 à Sub-20; - Promover e desenvolver atletas do futsal, com toda infraestrutura para o seu desenvolvimento esportivo e humano; - Oferecer treinamentos para maior eficácia no desenvolvimento das equipes; - Possibilitar a participação das equipes para o alto rendimento em competições de nível regional e estadual.

Número de Beneficiários: 90

Público Alvo: A realização desse projeto atenderá diretamente atletas da base de 11 aos 20 anos da modalidade Futsal masculino do Minas Tênis Clube, residentes de Belo Horizonte ou de sua região metropolitana. Estimativa de atletas por categoria. Sub-12: 14 atletas Sub-13: 15 atletas Sub-14: 15 atletas Sub-15: 16 atletas Sub-17: 15 atletas Sub-20: 15 atletas Total: 90 atletas

Prazo de Execução: 16 meses

Representante: Ricardo Vieira Santiago