HANDEBOL MONTES CLAROS

Publicado em 15/03/2019 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Associação Montesclarense de Handebol

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Handebol

Local de Execução: MONTES CLAROS TENIS CLUBE, Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, Ginásio Poliesportivo Ana Lopes

CNPJ: 11.861.709/0001-06

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 299.477,68

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 14/03/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Proporcionar a prática esportiva orientada por profissionais capacitados na modalidade Handebol na cidade de Montes Claros/MG.

Mais Informações

Objetivos: Objetivo Geral: O projeto MOC Handebol apresenta como objetivo geral proporcionar a prática esportiva do handebol, com caráter de formação, através de um projeto dirigido a crianças, adolescentes e adultos de 08 a 25 anos. Objetivos específicos: - Oferecer a oportunidade da prática de esporte com qualidade, através de recursos humanos qualificados; - Proporcionar melhor desenvolvimento humano, inclusão educacional e social; - Estimular o desenvolvimento de hábitos saudáveis, direcionados à formação do indivíduo; - Contribuir para a diminuição de situações de risco social, através do fomento à prática esportiva; - Propiciar, através da implantação de um núcleo sistematizado, a descoberta de talentos esportivos.

Número de Beneficiários: 205

Público Alvo: 205 crianças, adolescentes e adultos de 08 a 25 anos, do sexo masculino e feminino, residentes de Montes Claros e que tenham interesse pela prática do esporte.

Prazo de Execução: 10 meses

Contato

Representante: Maria das Merces da Silva

E-mail: projetosmontesclarensehandebol@gmail.com

Telefone: (38) 99162-1333

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais