Juiz de Fora Vôlei – ano II – Equipe Multiprofissional e Núcleos de Formação

Entidade: ASEPEL - Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Ginasio Poliesportivo da FAEFID – Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora /MG, Academia Fibratech Juiz de Fora

CNPJ: 23.179.643/0001-40

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 299.865,33

Valor Captado: R$ 297.149,00

Percentual Captado: 99.094%

Prazo de Captação: 18/10/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): ArcelorMittal Brasil S/A, LABORATORIO MELPOEJO LTDA

Objeto do Projeto: Participação da equipe de Voleibol Masculino de Juiz de Fora, denominada Juiz de Fora Vôlei (JF Vôlei), na Temporada regular do voleibol Brasileiro e continuidade no desenvolvimento de 03 (três) núcleos de formação de novos atletas da modalidade.

Mais Informações

Objetivos: Este projeto propõe os seguintes objetivos: • Proporcionar a montagem de uma equipe técnica multiprofissional a fim de alcançar uma melhoria no rendimento esportivo da equipe com vistas a alcançar um melhor desempenho geral na temporada do Voleibol Brasileiro. • Promover a formação de novos talentos do Voleibol por meio de núcleos de formação em Voleibol, executados em parceria com escolas municipais da cidade de Juiz de Fora.

Número de Beneficiários: 175

Público Alvo: 25 atletas do time do Juiz de Fora Vôlei que representam a cidade de Juiz de Fora na temporada regular do voleibol brasileiro e equipe técnica profissional. De forma indireta toda a população interessada na modalidade Voleibol, em especial, os moradores da cidade de Juiz de Fora 150 alunos atletas estudantes de escolas municipais da cidade de Juiz de Fora

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: Leiliane Dias Couto