Liga de Basquete do Triângulo

Publicado em 16/04/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: ASSOCIACAO EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO CULTURAL - AEDEC

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Basquetebol

Local de Execução: AEDEC - ASSOCIACAO EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO CULTURAL , E. M. Prof. Milton de Magalhães Porto, Praia Clube - Ginásio Homero Santos – UTC, Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih

CNPJ: 08.707.709/0001-33

Status: Em execução

Valor Aprovado: R$ 185.136,84

Valor Captado: R$ 181.613,06

Percentual Captado: 98.096%

Prazo de Captação: 16/04/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): REFRIGERANTES DO TRIANGULO LTDA.

Objeto do Projeto: Organização e Formação de Campeonatos de Basquete de Base e Amador, na cidade de Uberlândia/MG, para jovens a partir de 12 anos até adultos (categorias Sub 12, Sub 15, Sub 17 e acima de 18 anos).

Mais Informações

Objetivos: Objetivo geral Oportunizar práticas de esporte em nível de competição e de qualidade, em específico Basquetebol, a jovens adolescentes em situação de risco da região do Triângulo Mineiro, tendo como localidade principal UBERLÂNDIA/MG, em parceria com o PRAIA CLUBE e também com a Escola Municipal Milton de Magalhães Porto, localizada no Bairro Segismundo Pereira, ambos em Uberlândia. Objetivos específicos Oferecer aos beneficiados práticas esportivas em nível de competição, através do Campeonato Mineiro de Basquete, nas categorias sub 12, sub 15, sub 17, adulto (idade livre). Desenvolver através desses jogos, a possibilidade de competição das equipes situadas na nossa região, que carece de torneios e competições oficiais, prejudicados pela distância do capital do Estado. Estimular os jovens adolescentes a manter uma interação efetiva com o esporte, que contribua para o seu desenvolvimento integral, despertando o seu espírito de competição. Atrelado ao projeto, a Aedec visa oferecer aos vários atletas da cidade de Uberlândia, que continuam a frequentar clubes e quadras para a prática de Basquete, visando a manutenção da atividade física, e também a disputa de pequenos torneios regionais, a possibilidade de competição e interação entre as equipes. Oferecer condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade.

Número de Beneficiários: 660

Público Alvo: O público alvo será de jovens atletas, com idade a partir de 11 anos, que estejam devidamente engajados nos treinamentos das equipes de Basquete da região do Triângulo Mineiro. Hoje a AEDEC estima aproximadamente 28 equipes dentre as 3 categorias de base incluídas nesse projeto, que treinam todos os dias, esperando a oportunidade de disputar jogos a nível de competição, para representar suas equipes e/ou suas cidades, além dos atletas da categoria adulto, com idade acima dos 19, que continuam com a prática regular do esporte, disputando torneios locais e regionais.

Prazo de Execução: 27 meses

Contato

Representante: NATAN TOMAZ SANTOS

E-mail: emilenerosa@gmail.com

Telefone: (34) 99124-1757

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais