Projeto Caminho Suave Ano II

Publicado em 22/05/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Associação Esportiva e Recreativa Usipa

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Judô

Local de Execução: Associação Esportiva e Recreativa Usipa

CNPJ: 19.869.429/0001-48

Status: Em execução

Valor Aprovado: R$ 217.833,48

Valor Captado: R$ 217.833,51

Percentual Captado: 100.00%

Prazo de Captação: 22/05/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): DAIDO QUIMICA DO BRASIL LTDA, DAIDO QUIMICA DO BRASIL LTDA, Indústria e Comércio de Colchões Polar LTDA, COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA, TECNOFIRE - TECNOLOGIA E REFRATÁRIOS LTDA

Objeto do Projeto: *AJUSTE - Formação de equipe de Judô, oferecendo treinamentos diários, objetivando aprimoramento técnico/tático e condicionamento físico para os 70 atletas do sexo masculino e feminino, nas categorias Sub-13, Sub-15 Sub-18 e Sub-21. Os atletas participarão dos eventos do calendário de competições da Federação Mineira de Judô.

Mais Informações

Objetivos: O projeto USIPA Caminho Suave Ano II tem como objetivo contribuir para a formação de atletas no município de Ipatinga, oportunizando aos adolescentes à prática regular e estruturada da modalidade Judô. Na execução deste projeto, objetiva-se utilizar a modalidade, promover de forma eficiente na formação técnico-esportiva, na preparação dos jovens a trabalhar individualmente e também em equipe, a conviverem com os diversos resultados esportivos, além de auxiliar na formação humana. - Contribuir para a formação de equipes de Judô de rendimento a partir das categorias Sub-13,sub-15,sub-18 e sub-21 e sênior preparando-os para participar do Campeonato Mineiro promovido pela Federação Mineira de Judô e de campeonatos nacionais da confederação Brasileira de judô. - Difundir o Judô como atividade saudável, garantindo o acesso a adolescentes de diversas camadas sociais e possibilitar a melhoraria dos resultados da modalidade a nível municipal, regional, estadual. - Oferecer aos atletas inseridos no projeto, local seguro e dotado de toda infraestrutura física e técnica adequada para a iniciação e o desenvolvimento da modalidade. - Aprender a conviver com a vitória e a derrota nas competições e entender que nosso corpo possui limitações, mas que estas podem ser superadas com muito esforço e dedicação nos treinamentos. - Realizar o controle diário de frequência, com o objetivo de apresentar relatórios com percentual de freqüência dos atletas aos treinamentos. - Ampliar o conhecimento dos atletas sobre o as regras, importância do bom condicionamento físico para a prática da modalidade e o trabalho em equipe, igualdade e competição limpa e honesta. -Divulgar o trabalho Social e Esportivo desenvolvido pela USIPA, figurando a mesma no cenário de Minas Gerais como reveladora de futuros talentos na modalidade de Judô. -Divulgar os patrocinadores do projeto e Governo de Minas, grandes incentivadores da prática esportiva regular e organizada que contribui para a formação de crianças e adolescente se tornarem cidadãos de bem.

Número de Beneficiários: 70

Público Alvo: *AJUSTE - O público alvo será formado por 70 crianças, adolescentes e jovens, na faixa etária de 11 a 21 anos, moradores da Região do Vale do Aço. Todos atletas com grande expectativa de resultados positivos nas competições.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: Sanzio Ferreira Prado de Figueiredo

E-mail: voleibol@usipa.com.br

Telefone: (31) 3801-4374

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais