PROJETO TIRO ESPORTIVO ADAPTADO DE RENDIMENTO

Publicado em 18/05/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: clube de tiro guardioes do caparao

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Tiro, Tiro Esporte PCD

Local de Execução: Estande do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu

CNPJ: 24.462.156/0001-52

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 297.816,12

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 18/05/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Potencializar a formação e treinamento de atletas e paratletas, de várias faixas etárias, no Tiro Esportivo, nas modalidades Olímpicas, Paralímpicas e nacionais não olímpicas. Garantir a participação de atletas das modalidades de Pistola de Ar, Carabina de Ar, Carabina Mira Aberta de Ar e USBR nos campeonatos Mineiro, Brasileiro e demais competições oficiais para que possam representar Minas Gerais nas provas nacionais e internacionais, preparando-os também para os Jogos Olímpicos de 2020.

Mais Informações

Objetivos: 1) Identificação, seleção e formação de atletas hígidos no Tiro Esportivo; 2) Identificação, seleção e formação de atletas com deficiência física no Tiro Esportivo; 3) Potencializar o treinamento dos atletas; 4) Participar do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo; 5) Participar e representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo; 6) Participar e representar Minas Gerais no Torneio Guilherme Paraense, na Academia Militar das Agulhas Negras; 7) Participar e representar Minas Gerais no Campeonato Centro-Sudeste Brasileiro de Tiro Esportivo; 8) Representar Minas Gerais nas demais provas regionais, nacionais e internacionais de Tiro Esportivo; 09) Preparar atletas para os Jogos Olímpicos de 2020.

Número de Beneficiários: 25

Público Alvo: 10 (quinze) atletas hígidos 15 (quinze) atletas com deficiência física (quando não atingido o número de atletas com deficiências, as vagas serão ser preenchidas com atletas hígidos). O público alvo pode ser composto por atletas de qualquer cidade, faixa etária ou sexo.

Prazo de Execução: 24 meses

Contato

Representante: Adolfo Silva Alves da Silveira

E-mail: adolfosilvaa@gmail.com

Telefone: (33) 98401-0921

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais