Semeando Esporte, Colhendo Saúde e Educação.

Publicado em 26/06/2018 por

Entidade: Prefeitura Municipal de São João do Pacuí

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futebol, Voleibol, Futsal, Basquetebol, Handebol

Local de Execução: Ginásio Poliesportivo de São João do Pacuí, Praça João Dias de Castro, Comunidade do Brejo dos Bois, Comunidade do Barreiro, Comunidade do Barreiro, Comunidade do Sapé, Comunidade do Brejão, Distrito de Encantado, Distrito de Encantado, Distrito de Santa da Pedra, Distrito de Santa da Pedra, São João do Pacui

CNPJ: 01.612.474/0001-57

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 109.028,63

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 26/06/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O projeto " Semeando Esporte, Colhendo Saúde e Educação" tem como objeto realizar atividades continuadas de futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol e handebol e realizar campeonatos de futebol de campo e futsal no Município de São João do Pacuí.

Mais Informações

Objetivos: O Projeto Semeando Esporte, Colhendo Saúde e Educação, tem como principal objetivo proporcionar a população a oportunidade de praticar esporte e manter uma vida saudável e levar alternativas de lazer com segurança as famílias pacuienses. Possui como objetivos secundários, proporcionar a inclusão social entre as diversas comunidades, distritos e sede do município, promover a igualdade entre as classes sociais, disseminar a educação de forma inteligente e agradável, proporcionar a população a oportunidade de praticar esporte e manter uma vida saudável, alavancar a economia local, e levar alternativas de lazer com segurança as famílias pacuienses. Como objetivo terciário, citamos possíveis revelações de atletas para o âmbito profissional das atividades desenvolvidas dentro do projeto.

Número de Beneficiários: 800

Público Alvo: O projeto Semeando Esporte, Colhendo Saúde e Educação pretende atender crianças de 08 a 11 anos de idade, adolescentes e adultos no Município de São João do Pacuí. De forma geral o quantitativo de beneficiários pelo projeto pode atingir até 100% da população, porém atualmente pela nossa experiência com eventos de baixa expressão realizados anteriormente no município chegamos a atender cerca de 70% da população. Considerando o objetivo principal, o foco maior será no trabalho com crianças, adolescentes e jovens de ambos os sexos, pois ainda não possuem uma mentalidade totalmente definida e se não instruídos de forma correta, correm sério risco de entrar para o mundo das drogas e criminalidade.

Prazo de Execução: 24 meses

Representante: Arismar Araujo Barbosa