Victória Clube de Montes Claros Ano I

Publicado em 13/04/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: VICTÓRIA CLUBE DE MONTES CLAROS

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: Centro Esportivo Lafarge Holcim

CNPJ: 21.807.864/0001-90

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 280.603,62

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/04/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O objeto principal desse projeto é a revelação de talentos e a promoção do alto rendimento no futebol com jogadores, no Município de Montes Claros e do Norte de Minas Gerais.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVOS: Possibilitar aos jovens atletas de futebol do Victória Clube de Montes Claros, a continuidade de um trabalho orientado e qualificado, que vem mostrando seu resultado nos últimos anos, otimizando as ações já executadas e criando práticas constantes de melhorias. Propiciar aos atletas condições que diretamente influenciarão em seus resultados e contribuir para a elevação do nível de competitividade da equipe de base, agregando valor à modalidade estadual e nacional em futuro muito próximo. O Victória Clube de Montes Claros efetua um trabalho importante no que tange ao desporto de rendimento. Com a experiência comprovada através dos muitos projetos sociais na região conquistados e inúmeros atletas exportados para clubes nacionais e ate no exterior, o Victória busca reforçar sua identidade - fomentar o esporte, com a formação de atletas competitivos com valores humanísticos. OBJETIVOS ESPECÍFICO: Já alguns anos executando com sucesso o projeto do Victória Clube de Montes Claros, e agora com a finalidade de dar prosseguimento a estratégia planejada e por saber que são preponderantes para o sucesso na formação dos atletas a instituição relaciona os seguintes objetivos: - Dar prosseguimento ao trabalho iniciado que já colhe frutos no que tange a descoberta de novos talentos; - Oferecer estrutura adequada para a prática do desporto de rendimento conjugado com a melhoria de estrutura de treinamento; - Consolidar o trabalho realizado na formação dos jovens através do aperfeiçoamento técnico e da evolução do resultado individual e coletivo; - Melhorar a estrutura profissional através da contratação de profissionais com perfis específicos para o rendimento; - Promover a participação das equipes esportivas em todas as competições possíveis do ano no calendário da Federação Mineira de Futebol; - Propiciar aos jovens de notada vocação esportivas o alcance a excelência no que tange ao desporto de rendimento; - Estruturar o planejamento pedagógico e acompanhamento da evolução e dos resultados; - Oportunizar aos potenciais atletas que se enquadram em um perfil de jovem em situação de pobreza ou em condições restritas, a pratica do desporto de rendimento; - Oferecer aos atletas, matérias compatíveis ao trabalho de rendimento, condicionando-os a execução de treinamentos específicos. Em síntese, seu principal objetivo é a formação de atletas da modalidade futebol de campo, estruturando em princípio suas categorias de base.

Número de Beneficiários: 152

Público Alvo: PÚBLICO ALVO: Crianças e adolescentes, do sexo masculino, em sua maioria estudantes de escolas públicas, praticantes do futebol de campo, com capacidade técnica comprovada para o desenvolvimento da modalidade, direcionado ao desporto de rendimento. Importante salientar que, por se tratar de grande parte de pessoas carentes, é de suma importância o auxílio transporte. Abaixo a relação das categorias, de acordo com as normas da CBF - Confederação Brasileira de Futebol: Categorias Sub 13 - 35 atletas nascidos em 2005/2006, Categoria Sub 15 - 35 atletas nascidos em 2003/2004, Categoria Sub 17 - 35 atletas nascidos em 2001/2002 e a Categoria Sub 20 - 47 atletas nascidos em 2000/1999/1998, são os resultados esperados.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: Reinaldo Dimas Pinto

E-mail: victoriaclubemoc@hotmail.com

Telefone: (38) 3015-0140

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais