Xadrez Mentes Brilhantes II

Publicado em 02/02/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Federação Mineira de Xadrez

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Xadrez

Local de Execução: Escola Municipal Dr. Gomes Lima, Escola Municipal Manuel Lúcio de Morais, Escola Municipal Infantil José Pedro da Silva, Escola Estadual Senador Levindo Coelho, ArcelorMittal

CNPJ: 18.231.415/0001-31

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 236.999,06

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 02/02/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Iniciação na modalidade Xadrez em 08 escolas públicas e criação de um Clube de Xadrez em 4 municípios de Minas Gerais. E ao final, realização de um workshop com todas as cidades envolvidas em todos os projetos realizados pela FMX com a apresentação dos resultados e reciclagem dos professores capacitados.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Fortalecer e fomentar a prática esportiva da modalidade xadrez no âmbito escolar em todo o estado de Minas Gerais. OBJETIVO ESPECÍFICO Contribuir na formação cidadã e humana dos envolvidos, visando também a condução destes ao aprendizado do como lidar com situações diversas, além de os colocar no caminho do desenvolvimento intelectual. Apresentar resultado pontuais quanto ao desenvolvimento dos projetos executados e ainda proporcionar uma reciclagem para os professores envolvidos.

Número de Beneficiários: 584

Público Alvo: Capacitação e Oficinas: 384 alunos da rede pública de ensino dos municípios atendidos de 06 à 18 anos e 40 professores. Workshop: 160 professores da rede pública de ensino dos municípios atendidos.

Prazo de Execução: 6 meses

Contato

Representante: Luciane Sepúlveda Viana

E-mail: lucianesv@gmail.com

Telefone: (31) 3334-1325

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais