“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

Publicado em 18/10/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Uma urna percorrerá o Brasil recolhendo cartas escritas por um grupo de atletas da base e de alto rendimento do país. Eles deixarão registrados seus anseios e ambições durante o ciclo olímpico de 2020. Como uma espécie de cápsula do tempo, a “Urna dos Desejos” será aberta às vésperas da edição japonesa dos Jogos Olímpicos.

A ideia é acompanhar toda a trajetória de 19 atletas, entre eles o medalhista olímpico Arthur Nory (ginástica artística), Tammy Galera (saltos ornamentais), Willian Giarreton (remo), o mesatenista paralímpico Cláudio Segatto e Rodrigo Arão (basquete em cadeira de rodas). Eles fazem parte do projeto de Embaixadores do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Cada atleta será monitorado de perto pelo CBC e pelo próprio clube. O caminho até Tóquio será divulgado nas redes sociais, com as hashtags #embaixadorcbc e #embaixadoracbc. Os fãs do esporte poderão acompanhar os desafios da preparação dos brasileiros durante a preparação olímpica.

Assista o vídeo da campanha

Fonte: Comitê Brasileiro de Clubes

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020