OPORTUNIDADE: Projeto Conexão Sk8 Contrata Professor e Instrutor de Skate

Publicado em 30/01/2019 por

Crianças e adolescentes da cidade terão oportunidade de aprender skate e sonhar com ouro olímpico

asasdasA Associação Natividade divulgou o edital de seleção de profissionais para trabalhar no Projeto Conexão SK8, no núcleo de Santa Luzia e de Sete lagoas. As vagas são para professor/profissional de educação física e instrutor de skate e as inscrições vão até 10 de fevereiro.

O projeto, que é uma ação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e conta com o patrocínio da Guaraná Antarctica, irá conectar a cena do skate destas duas importantes cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para se candidatar a vaga de professor/profissional de educação física é preciso ter concluído o curso de educação física, mas não precisa ter experiência com o skate. Já para função de instrutor de skate é necessário o ensino médio completo e ser praticante da modalidade. “Essa junção entre saber pedagógico do professor e saber prático do instrutor promete render bons resultados esportivos e ainda estimula a profissionalização da cadeia produtiva do skate” diz Victor Hugo Corrêa, Coordenador Geral do projeto.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mai: contato@natividade.esp.br e ainda no mês de fevereiro acontecerá a etapa de entrevista.

Edital de Seleção – Santa Luzia
Edital de Seleção – Sete Lagoas

Realização: Associação Natividade:

Fundada em Belo Horizonte no ano de 2014, a Associação Natividade é uma instituição sem fins lucrativos e econômicos que acredita no poder transformador do esporte em nossa sociedade. Atualmente é responsável pela execução da Academia do Skate, maior projeto de iniciação ao skate do Brasil.

Patrocínio: Guaraná Antarctica:

Refrigerante brasileiro com sabor único e natural, feito do fruto do guaraná plantado e colhido na Amazônia, ou seja, o original do Brasil. É assim que a AMBEV define esta marca que já faz parte da vida do brasileiro. O Guaraná Antarctica acredita na juventude e por isso apoia o skate e o projeto Conexão Sk8.

Capturar

Fotos por Thiago Fernandes

Fonte: Divulgação.

Concurso Casos de Sucesso – Sociedade Recreativa Palmeiras Concurso Casos de Sucesso – Sociedade Recreativa Palmeiras