XVII Encontro Científico de Estudantes de Educação Física

Publicado em 20/02/2019 por

xvii-eceef-7-

Está chegando o XVII Encontro Científico de Estudantes de Educação Física – ECEEF, aprovado pelo Edital Nº001/ 2018 – Eventos Científicos da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do Estado do Maranhão (FAPEMA).

O Evento terá como tema central “A docência como eixo identitário da atuação profissional em Educação Física”, será promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física (GEPPEF), vinculado ao Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), sendo a Profª Drª Silvana Martins de Araujo coordenadora geral do evento.

O XVII ECEEF tem como público-alvo estudantes de graduação e pós- graduação em Educação Física e áreas afins, além de profissionais de Educação Física das redes pública e privada e ainda, gestores de instituições escolares e do poder público.

As submissões de trabalhos deverão ser feitas a partir do dia 14 a 21 de janeiro e sem submissões de trabalhos podem ser feitas do dia 14 até completarem as vagas.

Fonte: Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física da UFMA.

Disponível em: https://bit.ly/2RGUmXh

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas