Lei Estadual de Incentivo ao Esporte realizará um bate-papo on-line nesta quinta-feira, 13/02, para apresentar o programa e as novas mudanças legislativas que beneficiam os municípios mineiros.
A Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, um programa criado para fomentar a prática esportiva em Minas Gerais, realizará nesta quinta-feira, 13/02, um bate-papo on-line com o objetivo de apresentar o programa a gestoras e gestores esportivos e explicar as mudanças na legislação, que trazem benefícios para os municípios mineiros.
A conversa é uma oportunidade para os municípios e organizações da sociedade civil entenderem o funcionamento do programa e a aprovação de projetos esportivos. A iniciativa permite parcerias com o setor privado por meio da destinação de parte do ICMS.
A participação no bate-papo é gratuita e voltada para gestores públicos, entidades esportivas e interessados em conhecer mais sobre as oportunidades oferecidas pela nova legislação.
Participe do bate-papo para saber mais!
🗓️ Data: Quinta-feira (13/02)
🕑 Horário: 10h às 12h
💻 link: https://teams.microsoft.com/meet/212014814103?p=ZLdnNsTj2rTK8ND3Sz
Lembrando que, no caso de participação pelo celular, o Microsoft Teams precisa ser instalado previamente.