Evento será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Minas Gerais sediará, nos dias 7 e 8 de agosto, uma edição especial do CONAFUT Summit 2025. O evento, conhecido por ser um encontro importante da indústria do futebol no Brasil, reúne especialistas do setor para debater sobre os temas mais atuais e relevantes do futebol.
A conferência, que conta com o patrocínio da CODEMGE – Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais, será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e tem como objetivo conectar tendência globais às realidades locais, por meio de debates e soluções práticas para os desafios do futebol no Brasil.
O público-alvo do evento é formado por diversas entidades que fazem parte dessa indústria, como: profissionais de clubes, federações, confederação, patrocinadores, órgãos públicos, entre outros.
Com foco no futuro do futebol, esta edição do CONAFUT está organizada a partir de 5 pilares temáticos:
- ESG – Diversidade e Governança
- I&T – Inovação e Tecnologia
- OLF – Organizações e Ligas de Futebol
- CCC – Cenário Competitivo dos Clubes
- PAP – Pilares da Alta Performance
Em uma iniciativa da Superintendência de Fomento e Incentivo ao Esporte (SFIE), que integra a Subsecretaria de Esportes (Subesp), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), gestoras do futebol feminino foram convidadas a participar do evento.
A ação faz parte do trabalho do Governo de Minas Gerais em apoio ao futebol feminino, especialmente em um momento importante: às vésperas de uma Copa do Mundo de Futebol Feminino com sede no estado.
Para conferir a programação completa e demais informações do evento, acesse: www.conafut.com.br/
Serviço
CONAFUT Summit 2025
Data: 7 e 8 de agosto
Local: Estádio Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – BH)
Para conferir os valores de inscrição, acesse: www.conafut.com.br/summit/
O Observatório do Esporte de Minas Gerais divulga informações e oportunidades à comunidade esportiva. Os conteúdos e opiniões expressas não representam o posicionamento deste Observatório ou da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.