O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) disponibilizou 60 vagas para o seminário gratuito sobre modalidades paralímpicas, que será realizado no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O seminário acontecerá no dia 30/8, as matrículas são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Educação Paralímpica (https://cpb.org.br/educacao-paralimpica/) até o dia 28/8. O conteúdo do evento abrange os fundamentos básicos de diversas modalidades paralímpicas, como: atletismo, natação, halterofilismo e taekwondo.
Para participar da capacitação, é necessário ter concluído o curso “Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte”, disponível de forma gratuita no site da Educação Paralímpica.
Serviço
Seminário presencial – Modalidades Paralímpicas – Centro de Referência de Belo Horizonte
Data e horário: 30 de agosto, das 8h às 17h40.
Local: Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG
Endereço: Avenida Alfredo Camarate, nº 617 – Bairro São Luiz
Inscrições: até dia 28 de agosto, pelo link https://www.educacaoparalimpica.org.br/enrol/index.php?id=555
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: educ.paralimpica@cpb.org.br
O Observatório do Esporte de Minas Gerais divulga informações e oportunidades à comunidade esportiva. Os conteúdos e opiniões expressas não representam o posicionamento deste Observatório ou da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.