Conselho Regional de Educação Física oferece curso de atualização para profissionais

Publicado em 17/11/2020 por

O Conselho Regional de Educação Física está com as inscrições abertas para interessados no curso de atualização que irá abordar a evolução dos modelos de atenção em saúde no Brasil e os princípios do SUS e da Estratégia Saúde da Família, compreendida como projeto de reorganização da atenção básica que objetiva a promoção da qualidade de vida da população brasileira e a intervenção dos fatores que colocam a saúde em risco, como a falta de exercícios físicos, o uso excessivo do tabaco e do álcool e a má alimentação. Serão discutidos conceitos determinantes sociais de saúde.

O curso tem carga horária de 30 horas e é voltado para o público de licenciados e bacharéis que tenham registro no CREF6/MG, não possuindo pendências.

Será ofertado totalmente à distância, de maneira auto instrucional e disponibilizado em ambiente virtual de aprendizagem.

O valor cobrado para cada inscrito (10,00) será doado para uma instituição de assistência social e a inscrição apenas será validada após o pagamento do boleto. O prazo se encerra dia 20 de novembro, sexta-feira. O curso terá início dia 01 de dezembro, terça-feira.

Clique aqui e se inscreva.

Fonte: https://bit.ly/35GCcuh