CTE realiza peneirada de atletas para formar equipe de 2017

Publicado em 20/10/2016 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

(Foto: Divulgação/CTE)

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE), um sistema que visa formação de atletas de alto rendimento, vai promover uma peneira de atletas para formação da equipe de Taekwondo. Podem participar jovens de 10 a 20 anos de ambos os sexos, com ou sem experiência na modalidade. Os testes acontecerão no dia 29 de outubro, de 8h às 12h, no próprio CTE, que fica localizado na Avenida Alfredo Camarate, S/N, Bairro São Luiz, região da Pampulha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Serão selecionados entre 40 e 60 jovens, divididos por idade e nível técnico. Todos os selecionados treinarão de forma gratuita e farão parte da equipe. O centro busca desenvolver atletas de alto nível e para isso conta com uma equipe multidisciplinar como professores de educação física, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas.

O QUE É O CTE?

O CTE é uma parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP). O Centro tem como objetivo potencializar os treinamentos e resultados de atletas que aumentem a representatividade do estado no cenário esportivo.

SERVIÇO

Local: Avenida Alfredo Camarate, S/N, Bairro São Luiz
Hora: 8h às 12h
Data: 29/10/16
Valor: gratuito

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3340 ou pelo e-mail: cristianoarruda@ufmg.br

Fonte: Portal Hoje em Dia

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais