
Categoria:
Outros
Universidades
DATA:
01/11/2018 - 01/11/2018HORÁRIO:
00:00INSCRIÇÕES:
De: 04/09/2018 Até: 21/10/2018Investimento:
R$ 280,00Local do curso:
Curso online

Descrição do curso
O Curso tem como finalidade aperfeiçoar os conceitos e conhecimentos dos Profissionais de Educação Física na área da Atenção Primária à Saúde, mais especificamente na Estratégia Saúde da Família.
Com esta iniciativa espera-se incentivar a formação de redes intersetoriais para promover a Saúde e a prevenção de doenças nos diferentes Municípios do Estado de Minas Gerais, bem como assegurar uma atuação profissional responsável, competente e ética desta categoria junto à Sociedade.
O Aperfeiçoamento em Saúde da Família para Profissionais de Educação Física é um curso online, autoinstrucional (sem intermediação de tutor, professor ou orientador), com acompanhamento e avaliação em ambiente virtual de aprendizagem e sem encontros presenciais. A formação ainda conta com a disponibilidade de acesso à Biblioteca Virtual do NESCON/UFMG, cujo acervo é composto de publicações eletrônicas, Trabalhos de Conclusão de Curso, livros e vídeos.
Inscrições neste link
Fonte: CREF6 MG. Disponível em: https://bit.ly/2oZFQJA
ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.