OPORTUNIDADE: Pelc e Vida Saudável selecionam tutores para Curso de Formação à Distância

Publicado em 26/01/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Os Programas Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e Vida Saudável (VS), uma parceria entre o Ministério do Esporte e a UFMG – em especial com a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) – estão com quatro vagas abertas para a função de tutor virtual do Curso de Formação à Distância. As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 e 30 de janeiro, no Centro de Extensão (Cenex) da EEFFTO.

Confira a chamada pública para a seleção de tutores

Confira o formulário de inscrição e a carta de intenção

Os interessados precisam se enquadrar em alguns pré-requisitos, como disponibilidade de 20h semanais para o desempenho das atividades, graduação em Educação Física, Hotelaria, Turismo,  Esporte, Lazer, Administração, Pedagogia, entre outras áreas afins, matrícula em alguma pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) e também residir em Belo Horizonte ou região metrolitana. Outras exigências importantes estão especificadas na chamada pública.

O período de atuação dos quatro tutores escolhidos será de seis meses, a contar do mês de fevereiro. Os coordenadores do Curso de Formação à Distância farão as análises dos candidatos, e o resultado sairá no dia 31 de janeiro, com divulgação no site da EEFFTO.

Fonte: EEFFTO

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais