Modalidades(s):
Categoria(s):
#_NEWCATSEvento criado por:
Gabriel BarbosaData:
02/06/2018 - 24/11/2018Horário:
0:00#_INSCRICOES
Descrição do evento
A maior competição de voleibol de Minas Gerais para equipes amadoras está de volta.
A Liga Mineira de Voleibol foi criada em 2008 com o intuito de democratizar o voleibol.
É um evento exclusivo para atletas não federados, pois dele participam atletas que não disputam os campeonatos regulares da Federação Mineira. Os jogos são realizados em Betim, Contagem e Belo Horizonte em horários distintos e acontecem sempre aos finais de semana.
O evento ainda está com inscrições abertas para as categorias pré-mirim feminino, mirim masculino e infanto masculino.
Valor de inscrição das equipes
:: R$ 350,00
Valor da taxa de arbitragem por jogo
:: R$ 115,00
Confira a faixa etária em cada naipe.
FEMININO
-Pré-mirim: nascidas em 2006 e 2007.
-Mirim: nascidas em 2004 e 2005.-Infantil: nascidas em 2002 e 2003.
-Infanto-juvenil: nascidas em 2000 e 2001.
MASCULINO
– Pré-mirim: nascidos em 2006 e 2007.
-Mirim: nascidos em 2004 e 2005.-Infantil: nascidos em 2002 e 2003.
-Infanto-juvenil: nascidos em 2000 e 2001.
-Juvenil: nascidos em 1998 e 1999.
Fonte: Divulgação FMV (Adaptado). Disponível: https://bit.ly/2vlnhlR
ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.
ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.