Modalidades(s):
Categoria(s):
#_NEWCATSEvento criado por:
Janine.ChristieData:
04/08/2018 - 05/08/2018Horário:
Todo o dia#_INSCRICOES
Descrição do evento
Projeto “Basquete Popular no Bairro”
Horário: das 9h às 18h
Local: Parque Vencesli Firmino da Silva -Rua dos Agrônomos, 285 – Bairro Alípio de Melo
Informações: Para todas as idades e gêneros aprenderem e desenvolverem os fundamentos do basquete. Usar tênis, short, camiseta e leve uma bola de basquete, se tiver. Manhã: público infantil. Tarde: público juvenil e adulto. Para mais informações e horários: entrar em contato com o “Professor” na quadra do parque.
Tai Chi Chuan
Horário: das 8h às 9h30
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti – Av. Afonso Pena, 1.377 – Centro (Praça do Trenzinho)
Informações: Os interessados deverão se inscrever com o Prof. José Marcelo pelo e-mail marcellogiffoni@gmail.com ou pelo tel.: (31) 9 9945-3938.
Lian Gong
Horário: das 9h às 10h
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti – Av. Afonso Pena, 1.377 – Centro (Pista de Patinação)
Informações: Utilize roupas confortáveis. (31) 3277-5225.
Domingo, dia 5 de agosto
Aula de Yoga – Amyoga
Horário: 9h
Parque Fazenda Lagoa do Nado -R. Desembargador Lincoln Prates, 240 – Itapoã
Programação: aula gratuita para toda população. Utilize roupas confortáveis e leve um colchonete ou canga para usar durante a atividade.
BH é da Gente – Savassi
Data: Domingo, dia 05 de agosto
Local: Trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas
Rua de lazer
Horário: das 9h às 13h
Informações: Espaço para recreação com brinquedos de rua de lazer como infláveis, cama elástica, mesa de totó e oficina de pintura facial.
BH é da Gente – Silva Lobo
Data: Domingo, dia 05 de agosto
Local: Avenida Silva Lobo, entre as ruas Xapuri e Garret
Oficinas esportivas
Horário: das 9h às 12h30
Informações: Espaço para a prática de atividades esportivas como peteca, badminton e tênis de mesa. Cantinho infantil com brinquedos pedagógicos.
Brincadeiras tradicionais
Horário: 9h às 12h30
Local: Espaço destinado à prática de brincadeiras tradicionais como corda, peteca e amarelinha.
Circuitinho de bike
Horário: das 9h às 12h30
Informações: Empréstimo de bicicletas.
Fonte: Divulgação BHAZ. Disponível: https://bit.ly/2OaDEJQ
ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.
ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.