Federação isenta taxas para aumentar participação nas categorias Sub20 e Adulto.

Publicado em 26/01/2016 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Visando ampliar o número de participantes nas categorias Sub20 e Adulto dos naipes feminino e masculino na temporada 2016 do futsal mineiro, a Federação Mineira de Futsal (FMFS) divulgou uma resolução na qual isentará das taxas de inscrição e revalidação todos os atletas nascidos até o ano de 1998 (idade igual ou superior a 18 anos) nas duas categorias citadas – Sub20 e Adulto.

“Um dos nossos compromissos é de fomentar a prática do futsal em Minas Gerais. Para isso, faremos sempre o maior esforço possível para incentivar nossos filiados e propiciar melhores condições para participação em nossas competições”, destacou Paulo Ladeia, Presidente da FMFS, que completou: “Tendo em vista que precisamos ampliar o número de equipes e atletas nas categorias Sub20 e Adulto de ambos os naipes, definimos isentar das taxas de inscrição e revalidação os atletas de ambas as categorias”, finalizou.

A Resolução já está em vigor e é valida para a temporada 2016.Clique aqui para visualizá-la. Para esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com a equipe da FMFS pelos telefones (31) 3271-6391 ou (31) 3272-7976.

Fonte: Federação Mineira de Futsal

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais