Mais de 200 entidades mineiras são classificadas para 2ª etapa do Programa Segundo Tempo

Publicado em 06/07/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira (04/07) o resultado da seleção das propostas referentes ao Chamamento Público da 1ª Etapa do Programa Segundo Tempo, da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), do Ministério do Esporte.

Dentre os 1282 entes que tiveram suas propostas validadas nas vertentes Padrão, Universitário e Paradesporto do Programa Segundo Tempo, estão 203 municípios mineiros e 7 instituições federais de ensino superior. Os selecionados agora estão na segunda etapa do processo, que consiste na avaliação das propostas para 4 fins de classificação, em conformidade com os critérios relacionados no item 4.2 do Edital. Os entes classificados passarão para a terceira e última fase do certame, que diz respeito à divulgação e homologação das propostas.

Confira a relação das entidades selecionadas

O Programa Segundo Tempo tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Informações de: Ministério do Esporte – Disponível em https://goo.gl/iP5rNh Acesso em: 04.04.2017

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais