Envia uma cópia de "Empresas veem resultados positivos nas modalidades esportivas que apoiam." para um amigo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e dados estatísticos de navegação.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Envia uma cópia de "Empresas veem resultados positivos nas modalidades esportivas que apoiam." para um amigo
Fortalecimento de marca, maior visibilidade e aumento da fatia de mercado. Esses são alguns dos resultados positivos que as empresas que têm investido no esporte olímpico brasileiro nos últimos anos estão colhendo. E elas consideram que o negócio é igualmente atraente do outro lado. Há retorno também para as modalidades com as quais se relacionam.
“O investimento de grandes marcas proporciona maior estrutura aos clubes para formação e manutenção de atletas em alto nível, com maiores condições de defender o Brasil em competições mundiais como as Olimpíadas”, diz Julio Campos, vice-presidente da Unilever, que patrocina uma equipe de vôlei feminino há 15 anos.
Fonte: esporte.ig.com.br