Pela segunda vez consecutiva, São Sebastião das Águas Claras reúne elite do trike nacional.

Publicado em 29/07/2015 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Melhores pilotos do país se encontram mais uma vez na ladeira do Ralado para mostrar todas as suas habilidades

É hora da revanche! No sábado (01.08), a partir das 10 horas, os sessenta e quatro melhores pilotos do país se reencontram na Ladeira do Ralado, em São Sebastião das Águas Claras, MG, para a segunda edição do Red Bull Trike Strike.

A primeira edição da competição aconteceu no mesmo lugar, no dia 23.08 do ano passado e teve como vencedor o paulista Roger Faustino, mais conhecido como Roger “Gordão”.

Para conquistar a vitória, o paulista alcançou uma velocidade superior a 90 km/h mostrando que esses “brinquedos” – que misturam rodas de bike com rodas de kart – na verdade exigem muita técnica e concentração do piloto.

A segunda edição da competição promete ser ainda mais emocionante, com uma série de novidades no regulamento. Este ano, os sessenta e quatro atletas se enfrentam primeiro em uma competição individual. Eles irão descer individualmente e vence aquele que conquistar o melhor tempo.

Os 32 mais rápidos avançam para a prova em duplas. Nela, os pilotos irão competir em baterias de quatro participantes, dois de cada equipe. O vencedor leva quatro pontos, o segundo colocado três, o terceiro dois e o último colocado um ponto. Para aumentar ainda mais a emoção, serão demarcados dois lugares no circuito que, se forem alcançados, valem pontos extras.

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Fonte: Red Bull Trike Strike

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais