Inscrições para o Prêmio Brasil de Teses e Dissertações encerram-se em 04 de fevereiro

Publicado em 28/01/2021 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania prorrogou o prazo de inscrições para o Prêmio Brasil de Teses e Dissertações sobre Futebol e Direitos dos Torcedores. As obras poderão ser inscritas até 04/02/2021  por meio do e-mail snfdt@cidadadania.gov.br.

O Prêmio Brasil de Teses e Dissertações sobre Futebol e Direitos dos Torcedores é uma iniciativa da SNFDT que tem como objetivo valorizar trabalhos científicos produzidos pelas diversas áreas do conhecimento sobre futebol e suas derivações, bem como sobre os direitos do torcedor. Serão aceitas teses e dissertações defendidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2020 em programas de pós-graduação de universidades brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação. As melhores teses e dissertações receberão certificado e troféu e serão publicadas na forma de livros.

Fonte: Ministério da Cidadania http://bit.ly/2YlEt9v

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais