Sada Cruzeiro inicia com o pé direito defesa do título Sul-Americano de Vôlei

Publicado em 01/03/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

O Montes Claros enfrentou o atual campeão da competição, Sada Cruzeiro, pelo Grupo A, mas não conseguiu impor o mesmo ritmo entoado contra o Peerless e sofreu a derrota por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 15/25 e 22/25. Pelo mesmo placar, o Lomas Voley venceu o Thomas Morus pelo grupo B, as parciais foram de 25/19, 25/21 e 25/23.

uarlen valerio

Cubano Leal foi um dos destaques da partida (Foto: Uarlen Valério/O Tempo)

O Sada Cruzeiro é o time a ser batido na competição continental. Com quatro títulos computados em sua vitoriosa história, a equipe comandada por Marcelo Mendez, já passou pelo primeiro adversário no Grupo A, Montes Claros, e hoje (01.03) fecha a rodada de classificação contra o Peerless, do Peru, às 18h30. As duas melhores colocadas do grupo se classificam para a semifinal de sexta-feira (02.03).

O comandante Marcelo Mendez ficou satisfeito com a postura da equipe cruzeirense. “Hoje jogamos muito focados para cumprir nosso objetivo, que era a vitória e buscar a classificação para a semifinal. Montes Claros começou jogando muito bem, trabalhando bem com o saque flutuado. Nós fizemos um bom trabalho no ataque e também no saque, principalmente nos dois primeiros sets. Mostramos firmeza, muita concentração e mostramos que queremos ganhar esta competição”, avaliou o treinador.

No Grupo B o Lomas Vôley venceu o Thomas Meritus por 3 sets a 0 e tirou a equipe chilena da briga pelo título. Hoje (01.03), Bolívar e Lomas brigarão pela primeira posição do grupo. O jogo será às 20h30, com transmissão na página oficial do Montes Claros Vôlei no Facebook.

O Campeonato Sul-Americano de Clubes Masculino é organizado pela Confederação Sul-americana de Vôlei, tem apoio da Federação Mineira de Voleibol e viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Federação Mineira de Vôlei
Disponível em: https://goo.gl/4hDLnQ / Acesso em: 01/03/2018

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais