SETES divulga regulamentos dos Jogos de Minas 2014.

Publicado em 21/03/2014 por

A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (SETES), por meio  da Diretoria de Eventos Esportivos divulga o Regulamento Geral Jogos de Minas 2014.

Confira abaixo os Regulamentos Específicos das Modalidades Coletivas:

Regulamento Específico Basquete

Regulamento Específico Futsal

Regulamento Específico Handebol

Regulamento Específico Volei

Jogos de Minas

Com o intuito de potencializar o esporte de rendimento e descobrir novos talentos para o desporto, a Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes) investe na execução do Minas Olímpica Jogos de Minas, competição de esporte de alto rendimento que envolve atletas e equipes federados.

O evento busca o fortalecimento esportivo dos municípios do interior e o surgimento de talentos que possam representar o Estado de Minas Gerais nas principais competições nacionais e internacionais.

O Minas Olímpica Jogos de Minas é uma realização da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes), em parceria com as federações esportivas mineiras e apoio das prefeituras municipais.

Fonte: Secretaria de Estado de Turismo e Esportes