Esporte, Lazer e Gênero – PELC

Publicado em 09/05/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Categoria:

Outros

Universidades

DATA:

27/06/2018 - 30/07/2018

HORÁRIO:

00:00

INSCRIÇÕES:

De: 01/05/2018 Até: 27/06/2018

Investimento:

Curso gratuito

Curso criado por:

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Telefone: (31) 3409-2339

E-Mail: comunicaeeffto@gmail.com

Site

Local do curso:

Curso online

Descrição do curso

As inscrições para o curso de Esporte, Lazer e Gênero, promovido pelo Programa de Esportes e Lazer da Cidade (PELC), estão abertas. Este programa visa promover diversos cursos a distância para agentes sociais, gestores públicos e pessoas interessadas em discutir o esporte e lazer como direitos sociais.

Promovido pelas professoras Silvana Goellner, Luiza dos Anjos, Suélen Andres e Natália Bender, o curso tem como objetivo principal propor reflexões e intervenções referentes às relações de gênero no contexto do esporte e do lazer. As professoras também visam apresentar, ao final do curso, um conjunto de indicações e sugestões que possam contribuir na construção de práticas capazes de valorizar a diversidade de sujeitos e que rompam com a representação de que existem práticas apropriadas apenas a um ou outro sexo.

Os interessados devem se cadastrar no site do curso para fazer a inscrição. Este projeto é uma parceria entre o PELC, o Programa Vidas Saudáveis (PVS) e a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. As vagas são limitadas.

Foto: Divulgação do Curso PELC EEFFTO

ATENÇÃO: As informações contidas no curso divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca