Campeonato Nacional de Slackline – Ribeirão das Neves

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Modalidades(s):



Categoria(s):

Gratuito

Evento criado por:

Antonio Carlos Silva Benvindo

Data:

15/12/2018

Horário:

Todo o dia

Inscrições:

04/12/2018 até 13/12/2018

Local do Evento

Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo
RUA ARI TEIXEIRA DA COSTA
RIBEIRÃO DAS NEVES
MINAS GERAIS
30880-630

Campeonato Nacional de Slackline - Ribeirão das Neves
Carregando mapa ....

Descrição do evento

banner_nevesslackcup

Pelo segundo ano consecutivo, Ribeirão das Neves é sede do Campeonato Nacional de Slackline, o Neves Slack Cup. O torneio reúne na cidade os maiores nomes do esporte no Brasil para um dia inteiro de competições.

O campeonato terá quatro categorias em disputa: iniciante, amador, feminino e profissional que promete ser ainda mais competitiva do que a do ano de 2017.

Além da disputa de midline, que é a corrida na corda de speedline. Cada categoria terá premiação especial para os ganhadores. O torneio prevê a participação de atletas do Brasil todo, assim como o ano passado que reuniu atletas de norte a sul do país em busca do lugar mais alto no pódio.

Interessados em fazer a inscrição para a competição pode ser feita aqui: https://goo.gl/kx8PQ6

Ribeirão das Neves

Não é em vão a escolha da cidade Ribeirão das Neves para o torneio, nela mora e treina um dos maiores atletas do esporte, Alisson Ferreira, campeão do mundo na Alemanha e do Torneio de Tóquio no Japão, tudo isso nesse ano de 2018.

Fundador do grupo Neves na fita que tem como intuito popularizar o esporte em Ribeirão das Neves contribuindo na formação de novos atletas e dando a eles uma nova perspectiva de vida. Em 2017, Alisson em parceria com a Cidade dos Meninos criou o primeiro Centro de Treinamento coberto de Minas Gerais, em contrapartida o atleta oferece oficinas do esporte para estudantes da instituição.

Alisson além de campeão mundial é campeão sul-americano, bi-mineiro, paulista, entre outros vários títulos conquistados ao longo da carreira. O atleta ganhou o prêmio de Atleta Destaque do Governo do Estado de Minas Gerais em 2018. O atleta também esteve em vários países da Europa, América do Sul e Ásia, graças ao esporte.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.



Eventos relacionados

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Videoteca

Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino

19/11 Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino