CIRCUITO DO OURO x MINEIRO DE UP HILL 2018

Carregando mapa ....

Descrição do evento

000306_arquivo_apresentacao

O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto e é aberto para a participação de atletas filiados e não filiados da FMC.
A organização da prova e da Esporte em Ação e Clínica do Pedal com parceria da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo. O evento é válido pelo ranking da Federação Mineira de Ciclismo e a prova de Up Hill válida pela etapa única do Campeonato Mineiro de Up Hill.

Prova: Circuito do Ouro de Mountain Bike 2018 e Desafio das Ladeiras – Mineiro de UP Hill;

Datas:
10 /11/2018, as 19 horas, Mountain Bike Up Hill – Ouro Preto – Rua Diogo de Vasconcelos;
11/11/2018, as 9 horas, Mountain Bike XCP – Ouro Preto – Parque Natural Municipal das andorinhas;

Fonte: Regulamento da competição (adaptado). Disponível em: https://bit.ly/2RgWW1A

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

Eventos relacionados

No events in this category

Conheça o aplicativo Empurrando Juntos Conheça o aplicativo Empurrando Juntos

14/06 Conheça o aplicativo Empurrando Juntos