Mais de 200 entidades mineiras executarão o Programa Segundo Tempo exercício 2017-2018

Publicado em 13/09/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

O Ministério do Esporte (ME), por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), divulgou, no Diário Oficial da União da terça-feira, dia 05, a lista de municípios e entidades selecionadas para execução do Programa Segundo Tempo – exercício 2017 e 2018.

Minas Gerais é o estado que mais aparece na relação divulgada pelo ME. São ao todo 107 prefeituras mineiras e 4 instituições de ensino superior aprovadas. Dentre os contemplados também se encontra a Secretaria de Estado de Esportes (SEESP).

Os selecionados têm o prazo de 24 meses para execução do programa, sendo os seis primeiros para a estruturação necessária para o desenvolvimento do projeto.

O Programa Segundo Tempo visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Confira a lista dos contemplados

Observatório do Esporte de Minas Gerais

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020