Mais de 200 entidades mineiras executarão o Programa Segundo Tempo exercício 2017-2018

Publicado em 13/09/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

O Ministério do Esporte (ME), por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), divulgou, no Diário Oficial da União da terça-feira, dia 05, a lista de municípios e entidades selecionadas para execução do Programa Segundo Tempo – exercício 2017 e 2018.

Minas Gerais é o estado que mais aparece na relação divulgada pelo ME. São ao todo 107 prefeituras mineiras e 4 instituições de ensino superior aprovadas. Dentre os contemplados também se encontra a Secretaria de Estado de Esportes (SEESP).

Os selecionados têm o prazo de 24 meses para execução do programa, sendo os seis primeiros para a estruturação necessária para o desenvolvimento do projeto.

O Programa Segundo Tempo visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Confira a lista dos contemplados

Observatório do Esporte de Minas Gerais

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados