Mineirão recebe clássico do futebol americano em dezembro: Brasil x Argentina

Publicado em 25/10/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

“A bola oval vai voar mais uma vez em estádio de copa do mundo, onde a pelota redonda foi protagonista de confrontos entre hermanos.” Foi com essa frase que a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) anunciou o amistoso entre Brasil e Argentina, do dia 16 de dezembro, no Mineirão.

A notícia do clássico foi divulgada na última terça-feira (24), em coletiva de imprensa da CBFA, realizada no próprio estádio. Na oportunidade foram anunciados os 45 jogadores que representarão a Seleção Brasileira da modalidade. Com 9 jogadores selecionados, a equipe mineira SADA-Cruzeiro foi a que mais cedeu jogadores para a Seleção, juntamente com a João Pessoa Espectros, da Paraíba e a Timbó Rex, de Santa Catarina, todas também com 9 atletas selecionados.

Os representantes do time mineiro são: Álvaro Fadini (quarterback), Victor Hugo Mega, Pedro Henrique Medici (wide receivers), Dhiego Taylor, Ryan David, Igor Mota (linebackers), Marcus Tuleba (defensive end), Andrew Bernardini (safety) e Raphael da Cruz (cornerback).

Foto: Asscom SEESP

Foto: Asscom SEESP

Também durante a coletiva de convocação da seleção brasileira foi anunciado que o primeiro clássico de futebol americano entre Brasil e Argentina terá transmissão para todo o Brasil pelos canais ESPN.

Confira a lista completa dos convocados

Convocacao_Futebol_americano

………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ingressos
Os torcedores e fãs de futebol americano que quiserem ir ao jogo podem adquirir seus ingressos pela internet e retirá-los em vários postos de venda espalhados por cinco cidades do Estado (Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Divinópolis). Os valores dos ingressos variam entre 20 e 80 reais e estão distribuídos em diversos setores do estádio.

Serviço

Amistoso de Futebol Americano – Brasil x Argentina

Sábado, 16 de Dezembro, às 16h

Estádio Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caran, 1001 – São Luiz, Belo Horizonte – Minas Gerais

Observatório do Esporte de Minas Gerais (com informações de Asscom Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Hoje em Dia)

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020