América – Iniciação ao Voleibol

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Entidade: América Futebol Clube

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Ginásio Poliesportivo "Alfeu Chaves", Quadra Coberta "José Clóvis Ligeiro"

CNPJ: 21.074.927/0001-46

Status: Em execução

Valor Aprovado: R$ 69.858,80

Valor Captado: R$ 70.000,00

Percentual Captado: 100.20%

Prazo de Captação: 10/03/2018 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Viação Rio Doce LTDA

Objeto do Projeto: Formação de 80 atletas com idade entre 08 e 15 anos, de ambos os sexos, iniciantes na modalidade esportiva Voleibol a partir de treinamentos sistematizados desenvolvidos por profissionais capacitados, a serem realizados no América Futebol Clube.

Mais Informações

Objetivos: O Projeto América – Iniciação ao Voleibol propõe oferecer a prática de Voleibol a 80 crianças de ambos os sexos residentes da cidade de Caratinga, oportunizando a prática regular e estruturada da modalidade. Contribuir para a formação de atletas no município de Caratinga. Oportunizar a um grande número de crianças o acesso à prática regular e estruturada de treinamentos, tendo a centralização dos mesmos no América Futebol Clube. Contribuir para a formação de equipes de Voleibol a partir da iniciação esportiva, podendo formar atletas para as categorias de competição, e quem sabe participar de campeonatos regionais e estaduais pela Federação Mineira de Voleibol. Popularizar e difundir o esporte como atividade saudável, garantindo o acesso às crianças de diversas camadas sociais, ampliando a base de praticantes e, consequentemente, melhorar o rendimento do esporte na região. Realizar eventos (festivais e jogos amistosos) para que os atletas possam colocar os conhecimentos aprendidos nos treinamentos em situação de jogo. Oferecer uma estrutura ideal para a prática da modalidade Voleibol, bem como profissionais capacitados a ensinar o desporto.

Número de Beneficiários: 80

Público Alvo: Crianças e adolescentes na faixa etária de 8 a 15 anos de idade, de ambos os sexos, residentes da cidade de Caratinga.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: Cláudio Panza de Oliveira

E-mail: josias.efi@hotmail.com

Telefone: (33) 3221-2919

Comentários estão fechados

Videoteca