PROJETO PROSPERIDADE DO BEISEBOL E SOFTBOL MINEIRO

Entidade: Associação Mineira de Cultura Nipo-Brasileira

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Beisebol, Outros

Local de Execução: Associação Mineira de Cultura Nipo Brasileira, Escola Municipal Polo de Educação Integrada, Campo da Creche Comunitária São Judas Tadeu

CNPJ: 18.216.697/0001-06

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 274.637,79

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/04/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Ensino e prática dos esportes beisebol e softbol a crianças, adolescentes, jovens e adultos em projeto social de Belo Horizonte e região metropolitana.

Mais Informações

Objetivos: 1. Ampliar o número de vagas em projeto de ensino de beisebol e softbol a crianças, adolescentes, jovens e adultos de Belo Horizonte e Região Metropolitana. 2. Garantir ao público atendido infraestrutura e materiais adequados à prática do beisebol e softbol. 3. Contribuir com a iniciação esportiva dos beneficiários e o desenvolvimento das habilidades técnicas das modalidades. 4. Oportunizar o acesso a prática esportiva regular e sistematizada de modalidades pouco difundidas no cenário esportivo mineiro e nacional.

Número de Beneficiários: 150

Público Alvo: Crianças, adolescentes, jovens e adultos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: Tsuyoshi Yotsumoto

E-mail: amcnipob@gmail.com

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas