Publicado edital para contratação de coordenação e arbitragem para etapa estadual do JIMI

Publicado em 28/09/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

A Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) publicou, nesta terça-feira, 26 de setembro, o edital de licitação para contratação de serviços de arbitragem esportiva e coordenação técnica de modalidades individuais e paradesportivas da etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas – JIMI 2017.

O pregão, que será realizado por meio do Portal de Compras do Governo de Minas Gerais, terá sua sessão aberta no dia 03 de outubro, às 10h.

Qualquer pessoa, inclusive licitantes, pode solicitar esclarecimentos referentes ao processo licitatório até o quinto dia útil após a publicação do edital. Os pedidos deverão ser enviados à pregoeira, por escrito, pelo e-mail: rita.carvalho@esportes.mg.gov.br.

Nos pedidos encaminhados, os interessados deverão se identificar (CNPJ, razão social e nome do representante que pediu esclarecimentos, se pessoa jurídica e CPF para pessoa física) e disponibilizar as informações para contato (endereço completo, telefone e e-mail).

A licitação

Podem participar da licitação para prestação de serviços de coordenação e arbitragem de atletismo, atletismo paralímpico, basquete em cadeira de rodas, bocha paralímpica, ciclismo speed e mountain bike, futsal para surdos, judô, karatê, natação, natação paralímpica, taekwondo, tênis de mesa, tênis de mesa paralímpico e xadrez do JIMI 2017 pessoas jurídicas legalmente autorizadas a atuarem no ramo pertinente ao objeto e que atendam a todas as exigências contidas no edital.

O licitante deverá encaminhar a proposta por meio do Portal de Compras até a data e horário marcados para abertura da sessão.

Nos preços propostos deverão estar incluídos todos os tributos, encargos sociais, financeiros e trabalhistas, taxas, despesas com hospedagem, alimentação e deslocamentos até o destino e quaisquer outros ônus que porventura possam recair sobre o a prestação dos serviços licitados, os quais ficarão a cargo única e exclusivamente da contratada.

Todos os detalhes acerca da documentação necessária e demais informações do processo licitatório podem ser acessados no edital disponível no site da SEESP.

Fonte: Ascom Secretaria de Estado de Esportes / Disponível em: https://goo.gl/GT6EVH Acesso em: 28 de setembro de 2017 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

16/10 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020