Vantagens da Lei de Incentivo ao Esporte é tema de Workshop organizado pela Secretaria de Estado de Esportes e a FIEMG

Publicado em 11/12/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Experiências exitosas serão apresentadas pelas próprias empresa apoiadoras

Que empresário não gostaria de realizar uma poderosa ação de comunicação para sua empresa ou produto, que rejuvenesça sua marca, ateste credibilidade, que a envolva diretamente com comunidades inteiras, e quando não, combate ou se antecipa às ações da concorrência, gastando, para isso, o dinheiro que seria destinado ao pagamento de impostos? Sim, seria bom demais e pode ser verdade.

Estas são apenas algumas das vantagens oferecidas às empresas que apoiam projetos da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que serão apresentadas no workshop “Quando Todos Ganham!?”, realizado pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) em parceria com a Federação da Indústria de Minas Gerais (FIEMG).

O workshop reunirá integrantes da equipe das secretarias estaduais de Esportes e de Fazenda, na apresentação da Lei de Incentivo aos Esportes, que falarão sobre os aspectos, vantagens, legislação e operacionalização do programa.

No encontro também serão apresentados casos de sucesso identificados pela SEESP, cujo êxito da experiência será apresentado pela própria empresa apoiadora. Ao final, será aberto ao público para uma sessão de perguntas e respostas aos participantes.

Data:13/12/2018 (quinta-feira)
Horário: 9 horas.
Local: Auditória do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG)
Endereço: Avenida Babita Camargos, 766, Cidade Industrial, Contagem – MG.

Fonte: SEESP MG. Disponível em: https://bit.ly/2PrKF9c

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas