Modalidades(s):
Categoria(s):
#_NEWCATSEvento criado por:
Janine.ChristieData:
09/09/2018Horário:
6:30 - 8:30#_INSCRICOES
Local do Evento
12º Batalhão de Infantaria do ExércitoRua Tenente Brito Melo, s/n - Barro Preto
BELO HORIZONTE
MINAS GERAIS
Descrição do evento
A Corrida da Infantaria 2018 é um evento composto pela realização de 4 modalidades de pedestrianismo independentes: Corrida de 21km, Corrida de 10 km, Corrida de 5 km e Caminhada de 2 km.
CRONOGRAMA
Domingo – 09 de Setembro de 2018
06h30 – Abertura da Arena
07h00 – Início da Entrega de Chips
07h45 – Alongamentos
08h00 – Largada Corrida de 21km, 10km e Corrida de 5 km
09h00 – Largada Caminhada de 2 km
10h00 – Início das cerimônias de premiação
Para acessar o regulamento e efetuar a inscrição, visite o site Ativo.
Fonte: Divulgação Ativo. Disponível: https://bit.ly/2L1Fu1H
ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.
ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.









