
Categoria:
Universidades
DATA:
06/11/2018 - 09/11/2018HORÁRIO:
00:00Investimento:
R$ 80,00Curso criado por:
Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Paraná / Universidade Positivo
Telefone:
E-Mail:
Local do curso:
Universidade Positivo
Endereço: Auditório da Universidade Positivo - Curitiba,
CURITIBA - PARANÁ,

Descrição do curso
Entre 6 e 9 de novembro de 2018 ocorrerá o XV Congresso de História do Esporte, do Lazer e da Educação Física / II International Congress of Sports History. O tradicional evento, que ocorre a cada dois anos em diferentes cidades do país, é a principal referência aos estudantes e pesquisadores interessados na subárea. Neste ano, será novamente a vez de Curitiba, sob a organização do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Paraná em parceria com a Universidade Positivo. A qualidade de outros anos será mantida com a presença de pesquisadores de destaque.
Queremos, além de oportunizar um espaço rico para a apresentação e discussão de pesquisas – tanto concluídas quanto em desenvolvimento – oferecer um bom acolhimento na capital paranaense, isto é, ao nosso lado irá descobrir (ou redescobrir) parte da cultura local. As inscrições estarão abertas a estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais.
Confira aqui os valores
Fonte: Site oficial (adaptado). Disponível em: https://bit.ly/2yxFE9F
ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.