Abertas as inscrições para seleção de projetos de alto rendimento pelo Ministério do Esporte

Publicado em 16/01/2014 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

O Ministério do Esporte publicou edital de chamada pública para selecionar projetos de desenvolvimento do esporte de alto rendimento no âmbito do Programa “2035 – Esporte e Grandes Eventos Esportivos”. A chamada atende ao Decreto 6.170/2007, da Presidência da República. Os projetos selecionados serão financiados pelo Ministério, de acordo com a disponibilidade orçamentária da pasta, e devem ter como principal objetivo o apoio ao desenvolvimento do esporte de alto rendimento.
Poderão participar da seleção instituições privadas sem fins lucrativos cujo, estatuto explicite a prática ou administração do esporte no alto rendimento, pertencentes ao Sistema Nacional do Desporto.
Serão apoiados projetos que se relacionem diretamente às características do programa orçamentário de esporte de alto rendimento do Ministério do Esporte, cujas ações preveem: planejamento, treinamento e acompanhamento de atletas; aquisição de equipamentos e materiais esportivos; promoção e participação em competições internacionais de alto rendimento e intercâmbios; capacitação de recursos humanos de atuação técnica e direta a atletas;
Para apresentar propostas de trabalho os interessados deverão estar cadastrados no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), do governo federal, e preencher os requisitos do edital.

A data limite para protocolar os projetos é 31 de janeiro de 2014.

Fonte: Ministério do Esporte

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais