ENTRE NÓS ICMS – Acessem aos Manuais sobre o Sistema ICMS Esportivo

Publicado em 29/01/2015 por

Prezados Gestores,

Aos municípios que estão participando pela primeira vez do ICMS Solidário – Critério Esportes informamos que a Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (SETES) elaborou três manuais para auxiliá-los no cadastro das informações no sistema do ICMS Esportivo. São eles:

Passo a Passo para cadastro de Gestor Esportivo Municipal e Conselho Municipal de Esportes.

Passo a Passo para cadastro de Instituições e Estruturas.

Passo a Passo para cadastro de Eventos Esportivos.

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco pelo e-mail: icms.solidario@esportes.mg.gov.br e Tel: 3915-4683/92/90/85/88.

Acompanhe as dicas publicadas no nosso blog!

ENTRE NÓS ICMS – Acessem aos Manuais sobre o Sistema ICMS Esportivo

Publicado em 29/01/2015 por

Prezados Gestores,

Passo a Passo para cadastro de Instituições e Estruturas.

Passo a Passo para cadastro de Eventos Esportivos.

Acompanhe as dicas publicadas no nosso blog!