Campeonato Vôlei de Praia da Cidade Administrativa! Participe!

Publicado em 26/09/2012 por

Confira os resultados das eliminatórias!

A disputa pelo 3° lugar será hoje, 11/10, as 16h. Já a final, acontecerá as 16:30h! Venha torcer pela sua equipe!

JOGOS DIVULGADOS!

Confira a Tabela.

Confira o Chaveamento.

SUCESSO DE EQUIPES INSCRITAS! 22 SISTEMAS OPERACIONAIS/ENTIDADES PARTICIPANTES!!!

1-      Sistema Operacional de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior;

2-      Sistema Operacional da Cultura;

3-      Sistema Operacional de Defesa Social;

4-      Sistema Operacional de Desenvolvimento Econômico;

5-      Sistema Operacional de Desenvolvimento Regional e Política Urbana;

6-      Sistema Operacional de Desenvolvimento  Social;

7-      Sistema Operacional de Esporte e Juventude;

8-      Sistema Operacional de Governo;

9-      Sistema Operacional de Meio Ambiente e Recursos Hídricos;

10-   Sistema Operacional de Planejamento e Gestão;

11-   Sistema Operacional de Saúde;

12-   Sistema Operacional de Transporte e Obras Públicas;

13-   Sistema Operacional de Turismo;

14-   Secretaria de Estado da Casa Civil;

15-   Sistema de Trabalho e Emprego;

16-   Escritório de Prioridades Estratégicas;

17-   Ouvidoria Geral do Estado;

18-   Gabinete de Secretários de Estado Extraordinários;

19-   Sistema Operacional Extraordinário de Gestão Metropolitana;

20-   Sistema Operacional Extraordinário de Regulação Fundiária.

21-   Prodemge – Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais;

22-    Sistema Operacional da Educação.

VEJA ABAIXO A CHAMADA DE CONVOCAÇÃO PARA AS INSCRIÇÕES!

Atenção Servidores do Estado de Minas Gerais!

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), o Banco do Brasil, a Confederação Brasileira de Voleibol e a Federação Mineira de Voleibol, lançam um grande desafio:

Campeonato de Vôlei de Praia da Cidade Administrativa – disputa entre equipes dos Sistemas Operacionais de Governo.

O evento acontecerá entre os dias 08 e 11/10, no período da tarde, em horários a serem definidos posteriormente – de acordo com o número de equipes inscritas  (divulgaremos em breve!!!). A liberação do servidor para assistir e/ou participar do torneio, depende de cada chefia.

Será uma equipe por Sistema Operacional! Cada equipe deverá ser composta por 4 a 6 servidores – 4 titulares e 2 reservas (pelo menos um representante de cada sexo). Veja os órgãos e entidades quem fazem parte do seu Sistema no ANEXO I do REGULAMENTO.

As inscrições dos “atletas” deverão ser feitas junto à unidade de Recursos Humanos da Secrataria de cada Sistema. Caso haja mais de 6 pessoas inscritas, a definição dos critérios para seleção ficará a cargo de cada Secretaria.

E definida a equipe participante, a unidade de Recursos Humanos da Secretaria deverá encaminhar a Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO II do REGULAMENTO) à DHR da SEEJ até o dia 01/10.

A lista com as equipes e o cronograma de jogos serão divulgados aqui no Observatório. Fiquem atentos!

Mobilize sua Secretaria e os órgãos e entidades do Sistema, recrute servidores e monte sua equipe!!!

CONFIRA O REGULAMENTO!

Para mais informações, consulte a unidade de Recursos Humanos do seu órgão ou entidade; ou entre em contato com a SEEJ: (31) 39154669 / vinicius.mendonca@esportes.mg.gov.br.

Veja também informações sobre o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com atletas profissionais da modalidade, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de outubro (Nacional), e entre os dias 12 e 14 de outubro (Open).