Empresa alemã se relaciona com clientes através do esporte*

Publicado em 11/04/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Agência da Allianz na Alemanha

Empresa tem um histórico em se relacionar com os consumidores por meio do futebol

O Grupo Allianz lança um projeto internacional que levará uma pessoa para assistir a jogos de futebol na Alemanha, Austrália, Brunei, Bulgária, Espanha, Holanda, Irlanda, Turquia e Brasil. O selecionado deverá relatar a paixão do esporte nos diferentes países da viagem, que terá duração de um mês, por meio de fotos, vídeos e textos.

As inscrições para o Football World Trip devem ser feitas no site até o dia 19 e, para participar, basta ser maior de 18 anos e responder à pergunta “O que você gostaria de vivenciar na Football World Trip?”. No Brasil, os autores das quatro melhores respostas competirão em um game-show transmitido pelo canal Esporte Interativo, no Rio de Janeiro.

O vencedor nacional concorrerá ainda com os escolhidos dos outros oito países, em uma seleção em Munique, na Alemanha. O ganhador mundial fará a viagem de 21 de abril a 20 de maio, com o apoio de um jornalista profissional.

A empresa alemã de serviços de seguros, financeiros e de administração de fundos tem um histórico em se relacionar com os consumidores por meio do futebol e realiza diveras ações com este objetivo.

A companhia mantém um acampamento de futebol júnior na Alemanha que recebe jovens de todo o mundo para aprenderem com os treinadores do FC Bayern. O Grupo Allianz também possui um estádio no país, a Allianz Arena, cuja equipe mandante é o mesmo time.

* Matéria retirada do site www.exame.abril.com.br  (Link direto: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/grupo-allianz-leva-fa-de-futebol-para-9-paises)

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais